quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Grafite ou Roxo??


Oi pessoas! Não pude resistir e tive que pôr mais um post sobre esmaltesss!! rs Esse aqui eu descobri pela Lary, aqui do blog, e adorei ele! Ele é tipo um fusta cor mto fofo! O nome dele é Besouro, da Risquè, olhem só as fotos!



Viram a diferença?? As vezes fica roxinho, outras vezes fica grafite, e vendo pessoalmente você percebe até um tm de verde! Ele é muito bom para esmaltar, na primeira mão já cobriu direitinho mas preferi passar mais uma mão e adorei o resultado! Para limpar também foi muito fácil! E para dar aquele acabamento passei um extra brilho da Risquè tbm!   
                                                                                                                                                                   
  
E ai, o que acharam?? preferem roxo ou grafite?? Eu amei dos dois jeitos rs, mas eu sou suspeita pra falar! rs quero saber a opinião de vocês! Comentem ai dizendo o que acharam ok?

Bjuu pessoal! E até o próximo post!

Ju! XD




8 comentários:

  1. q beleza de esmalte, bem versátil!! gostei e vou comprar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e adoro ele !
      seguindo o blog
      beijos

      http://blog-puro-glamour.blogspot.com/

      Excluir
  2. O meu besoura na fila de não usados até hj kkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela visita e pelo comentário, já estou seguindo ;)
    Vai ter sorteio de acessórios lá no blog, participam???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. eu adooooooooro o besouro. não tenho, mas já vi várias pessoas usando e é lindo mesmo

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei, mtt lindo !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa..super da pra perceber a diferença! Eu gostei mais do grafite...adoro cores assim! Eu ficaria na luz admirando ele nessa cor! haha

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As duas cores são lindas!! Mas prefiro a "besouro" :D *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse, sou apaixonada por ele! O efeito imita a variação nas asas do besouro, é lindo *-*
    Na verdade, essa coleção Color Effect é maravilhosa, tenho todos e aaaaamo! rs

    ResponderExcluir

Olá Meninas Crescidas!
Adoramos quando comentam no nosso blog mas algumas coisinhas são importante nos comentários:
- Comente sobre o post, se comentar só pedindo pra seguir sem ao menos ter lido o post nós não respondemos.
- Se estiver nos seguindo avise no cometário para que possamos te seguir também e não esquece de colocar o link do seu blog no final para que possamos acessá-lo.

Bom é isso! Muito obrigada pelo carinho nos comentários!
Bjuu ;D